Cucu! Vamos pintar a manta? E tudo o que nos aparecer pelo caminho?
RSS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Absorvida

Têm sido dias muito intensos de tudo! Tenho tido imenso trabalho e simultaneamente tenho passeado imenso com os meus meninos! Sinto que passámos um nível na nossa relação...diferente para cada um... mas sinto-os e sinto-me diferente como mãe e a eles como filhos. Adoro o olhar meigo da Bia quando me vê na porta da escola para a ir buscar, adoro o orgulho do Miguel quando eu digo muito sinceramente "És o meu heroi!" e adoro a profundidade da minha relação com o Santi que se faz sentir sempre que ele me poe os braços à`volta do pescoço! E têm sido passeios fantásticos! O Miguel ápreendeu que as "tartarugas são timidas, não são, mãe?"! O Santi disse "borboleta"! E a Bia já vai às compras e traz o troco contado! Sinto-me absorvida! Sim! E Plena ao mesmo tempo! E é realmente fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário