Cucu! Vamos pintar a manta? E tudo o que nos aparecer pelo caminho?
RSS

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amores

A Bia tem um namorado, desde do dia 27 de Janeiro deste ano. (Sim, ela decorou a data e tudo!).
Na semana passada, a Bia contou-me que tinha acabado com o rapaz porque ele tirava macacos do nariz e metia na boca, que fazia muita porcaria a comer à hora de almoço e que não se calava na sala de aula. Eu conhecendo a energia do rapazinho, fiquei a pensar no seu coração destroçado. Mas não interferi.
No outro dia, a Bia disse que voltou a namorar com o rapaz que tem uma paciência de santo. Ao que eu perguntei porquê e a resposta foi:
-ele conseguiu provar-me que se quiser pode melhorar. Porque eu disse que se ele se portasse bem ontem durante o dia todo, eu voltava a namorar com ele! E ele portou-se tão bem que até a professora o elogiou!

E eu fiquei a cogitar com os meus botões: amor incondicional é um conceito estranho para a Bia mas ao mesmo tempo, ela sabe como motivar uma pessoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário